O Closet da Ashley Tisdale!

Quem ama decoração com certeza morre de amores pelos closets das celebridades.
Não sei se já contei para vocês, mas eu tenho um pequeno vício por decoração! Haha
Adoro as coisas arrumadas nos seus devidos lugares, e blábláblá...
Mas além de decoração, eu gosto muito de closets. O closet mais bonito que eu já vi foi o da Ashley Tisdale. Vamos ver?!?


Ash diz que preferiu deixar tudo em tons pastéis para dar destaque as peças multi-coloridas que possui. A gente entende, né? Com esse tanto de coisa, quem não iria querer fazer o mesmo? O legal é que tudo é bem organizadinho, inclusive a escrivaninha e os porta-trecos que ela possui por ali (alguém havia reparado nisso?) recheado de maquiagens e produtos de beleza.

Gostaram do post? Bjão

2 comentários:

  1. Nossa que sonho de consumooo ESSE closet hahaha

    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quem queria ter um desse hein!
    Eu queria.
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/mimos-da-nectar-do-brasil.html

    ResponderExcluir